terça-feira, 25 de outubro de 2011

Tião lança programação da Semana do Servidor

Sob o lema “Servir de Todo Coração” servidores de todo o Estado uniram-se para realizar a Semana do Servidor Público, como uma maneira de homenagear as pessoas que contribuem diretamente para o desenvolvimento do Estado. O lançamento da programação aconteceu ontem, 24, no Palácio das Secretarias, e se estende até o dia 30, encerrando com a Corrida do Servidor e a final do Campeonato Intersecretarias.


Na oportunidade foi apresentada a exposição “Eu sou Servidor Público”, com fotos de servidores em suas atuações de trabalho, como forma de demonstrar as ações do Governo do Estado e apresentar os protogonistas à sociedade. A exposição pode ser visitada no hall do Palácio das Secretarias até o dia 26 deste mês. Na quinta-feira as fotos estarão no Teatro Plácido de Castro e a partir daí estará itinerante pelas secretarias e órgãos da Capital.
A realização dessa semana é fruto da parceria da Secretaria Adjunta de Humanização, órgão da Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), com a Secretaria de Comunicação, Casa Civil, Fundação Elias Mansour (FEM), Secretaria Adjunta de Esportes, Secretaria de Turismo (Setul) e demais secretarias que por meio dos representantes da Rede Estadual de Humanização da Gestão Pública, promovem atividades ao longo da semana.
Durante a cerimônia de lançamento da Semana, as anfitriãs Flora Valadares (secretária de Gestão Administrativa) e Francis Mary (secretária sdjunta de Humanização) contaram com a participação dos servidores das secretarias com sede no Palácio das Secreta-rias, além de autoridades e parceiros que na ocasião prestigiaram o governador Tião Viana  e o senador Jorge Viana.
Os servidores foram recebidos com abraços e lembranças que faziam parte do “Bom Dia, Servidor”. A programação visa valorizar os trabalhadores que compõem a máquina pública, enquanto seres humanos.

leia mais Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...