sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EXAMINADORES DO DETRAN REALIZAM PROVA PARA NOVOS CONDUTORES


Os examinadores do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, realiza nesta sexta-feira, as provas de direção veicular (prática) e a prova de legislação de trânsito (teórica), para os novos condutores de veículos nas categorias A, AB e D do município de Tarauacá.

Todos os meses o Detran, disponibiliza para o interior do Estado a  banca de examinadores credenciados para aplicar as provas exigida pelo CTB – Código de Trânsito Brasileiro. E o diferencial desta etapa é a estréia do novo pátio de provas práticas do Centro de Formação de Condutores da CFC Soares, localizado no bairro de Corcovado. Um pátio elogiado pelos examinadores e o único do interior do Estado que atende as exigências contidas no CTB. O proprietário da Auto Escola Soares, diz ter feito um investimento muito grande para atender a Lei, mas, sobretudo prestar um serviço de melhor qualidade aos seus clientes e sem falar que as provas práticas eram feitas em via pública e consequentemente gerava uma série de conflitos com as pessoas que trafegavam pela avenida.











2 comentários:

  1. a prova escrita estava boa, não estava prestando era iluminação da sala de aula pós não dava para enxergar o losango do gabarito.

    ResponderExcluir
  2. a prova escrita estava boa, não estava prestando era iluminação da sala de aula pós não dava para enxergar o losango do gabarito.

    ResponderExcluir

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...