sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo - Que Venha 2012


Chegamos ao final de mais um ano (2011), onde aconteceu muita coisa importante e outras não tão importantes assim, aconteceram desastres naturais, desastres provocados pelo homem, cassação de políticos no Acre e no País a fora, mobilização de estudantes, organização da própria juventude em torno de projeto político. Acontecimentos que marcaram de uma forma ou de outra a vida das pessoas que direta ou indiretamente fazem parte do contexto globalizado que ai esta posto.


Estamos prestes a iniciar um NOVO ANO (2012), o que o Blog do Piauhy deseja é que seja feito um apurado do que aconteceu de bom ou de ruim nesse ano que passa e que tiremos lições importantes para os embates futuros. Temos sempre que termos esperança e perseverança e acreditar que as coisas irão melhorar. Temos que esta atento às mudanças e ser participe dessas mudanças que irão acontecer. Não adiante ficar apenas reclamando das situações adversas e não procurar fazer a nossa parte. O processo de transformação precisa do esforço e do empenho de cada um de nós. Que esta mensagem sirva para encoraja cada vez os cidadãos taraucaenses na busca por uma cidade feliz e harmoniosa em todos os sentidos. Que venha 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...