terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O DIRETÓRIO MUNICIPAL DE TARAUACÁ, através de sua Comissão Executiva Municipal, diante dos fatos políticos envolvendo pré-candidatura do PT nas eleições 2012, vem a público esclarecer o que segue:

1. Acerca das eleições 2012, três companheiros valiosos tem colocado seus nomes para avaliação interna, quais sejam, Dr. Jasone Silva, Ezi Aragão e Dr. Rodrigo Damasceno, a Comissão Executiva e Diretório Municipal, ainda NÃO definiu um nome para apresentar à FPA e consequentemente a população. Reuniões internas estão sendo realizadas.

2. O Diretório Municipal de Tarauacá, desde o início dos debates acerca das eleições 2012, tem usado apenas uma forma de atuação política em suas decisões, qual seja, que o seu pré-candidato a prefeito será escolhido ouvindo o povo e definido pelo seu Diretório Municipal, como rege o seu Estatuto.

3. Para nós, a diversidade de opiniões é a essência não só da democracia, mas também do próprio PT. Devemos a essa característica, em grande parte, o sucesso de nosso projeto de país.

4. Assim, a Comissão Executiva de Tarauacá, reafirma seu compromisso com a democracia, defenderá a união da Frente Popular, e, será defensor do melhor nome da FPA para ser o candidato a Prefeito do município de Tarauacá, ainda, comunica que continuará informando filiados, militantes e a população, e, posicionando-se contra as atitudes que não representem o modo de atuação política do PT e os interesses da população tarauacaense.

5. O PT reafirma seu compromisso com a democracia plena.

 

Assessoria de Comunicação
Partido dos Trabalhadores de Tarauacá
fonte: Blog do Josman

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Termina Prazo para Vistoria de Veículo de Leílão

O 2º Leilão Público de Veículos do município de Tarauacá, que foi realizado no dia 06 de julho, no auditório da Escola de Ensino Médio ...