quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Caso de Polícia: porcos e bois se alimentam no lixão de Tarauacá

Prefeita Marilete Vitorino diz que lixão, onde se acumula centenas de carcaças de animais, é ‘herança' de Vando Torquato.
Da Redação da Agência ContilNet
Os restos de animais se amontoam por todo lixão/Fotos: Antonio Messias
Os restos de animais se amontoam por todo lixão/Fotos: Antonio Messias
Um caso de polícia. É o mínimo que pode-se dizer do lixão de Tarauacá, onde porcos e bois se alimentam de todo tipo de sujeira, inclusive carniça da carcaça do gado abatido no município.

O repórter Antonio Messias, diretor da Rádio FM Feijó esteve no local, onde fez diversas fotografias que comprovam o descaso das autoridades com a saúde da população de Tarauacá.

No local, os servidores da prefeitura trabalham sem o uniforme adequado, principalmente sem as luvas de proteção. O lixo é transportado em um caminhão aberto, onde pode-se ver os trabalhadores andando em cima de toda sujeira.
Os porcos se alimentam da sujeira jogada no lixão
Os porcos se alimentam da sujeira jogada no lixão

A prefeita Marilete Vitorino disse que está preocupada com os problemas que o lixão tem causado à sua administração, e que providenciou um trator para ficar definitivo no local.

“Essa é uma herança da administração do ex-prefeito Vando Torquato que estamos tendo que administrar. Não está sendo fácil, mas já montamos uma equipe que irá fazer todos os serviços de limpeza da cidade”, adianta a prefeita
.

Homens trabalham no meio da sujeira, sem roupas e luvas de proteção
Homens trabalham no meio da sujeira, sem roupas e luvas de proteção
Marilete diz que a equipe terá um prazo de 90 dias para resolver o problema no lixão e em outros locais, onde também se acumulam outros tipos de lixo.

Outro problema grave na cidade de Tarauacá é a grande buraqueira que se espalhou por quase todas as ruas. Esse é outro problema que a atual prefeita terá que resolver este ano, quando acontece as eleições municipais e ela irá disputar a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vende-se Uma Casa em Tarauacá