quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PT de Tarauacá Realiza encontro neste final de senama


O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, realiza neste sábado um encontro  com a militância e simpatizantes do partido para celebrar os 32 anos de fundação do PT em nível nacional. O Partido dos Trabalhadores, fundado em 10 de fevereiro de 1980, no Colégio Sion (SP), nasceu no contexto de intensas mobilizações sociais que marcaram a história política, econômica e social brasileira a partir da segunda metade da década de 1970.

Com o intuito de organizar cada vez mais sua militância é que o Diretório Municipal resolveu convocar todos os seus filiados para participar deste momento de confraternização e discussões políticas a respeito das eleições próximas. Por entender que a nossa cidade passa por grandes dificuldades e que é preciso assumir o papel de protagonista neste pleito é que o Partido dos Trabalhadores se articula juntamente com os demais partidos da FPA para lançar o melhor nome para disputar essas eleições. Assumindo esta condição o PT quer apresentar uma proposta que venha transmitir tranquilidade a população em geral garantindo um programa de governo que possa atender os anseios e a esperança do nosso povo.

O encontro acontece no sábado, dia 11 de fevereiro, no auditório da escola  de ensino médio, a partir das 08:00 horas da manhã e esperamos que seja um encontro que possa além de comemorar os 32 anos de fundação do PT, possamos está coeso na busca de alternativas para dias melhores para nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...