terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ONIBUS DA REAL NORTE FICAM ESTACIONADOS NO MEIO DA RUA



É mais um descaso com o consumidor da nossa cidade, uma empresa que há muitos anos vem atuando nesse trecho da BR 364, entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, não tem um local adequado para receber seus passageiros. A empresa Real Norte já fez parada em vários locais aqui na cidade (alugando pequenos boxes) agora está localizada na Rua Justiniano de Serpa e seus ônibus ficam estacionados no meio da rua para embarque e desembarque de passageiros que tomam destino para Cruzeiro do Sul, Feijó e Rio Branco.

A falta de uma rodoviária no município não impediria que a empresa locasse um local que pudesse servir aos consumidores um ambiente mais adequado para esperar a partida para seu destino. A final de contas às passagens é paga e os passageiros em dia de chuva são obrigados a aguardar a partido dentro do ônibus por falta de um local adequado. Sem contar que as ruas do nosso município estão deterioradas e não oferecem condições principalmente nesse período de inverno de boa trafegabilidade.

As autoridades do município precisam ter esse tipo de preocupação com os consumidores em todos os sentidos, não é só no caso da Real Norte, mas, os interesses da população devem estar em primeiro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Termina Prazo para Vistoria de Veículo de Leílão

O 2º Leilão Público de Veículos do município de Tarauacá, que foi realizado no dia 06 de julho, no auditório da Escola de Ensino Médio ...