quinta-feira, 22 de março de 2012

Encontro com o Governador


A Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, juntamente com os 03 (três) pré-candidatos a sucessão municipal desde ano, pegaram a estrada rumo a capital do Acre, para uma reunião com o governador Tião Viana (PT), nesta quinta-feira (22).

Na pauta os dirigentes de Tarauacá irão discutir o destino do partido nas próximas eleições, já que o partido apresenta três pré-candidatos na sucessão deste ano. Desde janeiro que a direção municipal vem buscando uma audiência com o governador, mas só agora foi possível, dado ao fato do PT juntamente com a FPA terem definido a candidatura de Marcus Alexandre (PT) em Rio Branco.

Agora é a vez de começar a discutir o interior do Estado, buscando sempre a unidade da FPA em uma candidatura sólida e que possa aglutinar o maior número de apoiadores possível. Essa deverá ser a primeira reunião de muitas que virão pela frente para definir os rumos de uma candidatura majoritária com o governador. Disse o presidente municipal do PT Josman Neri.

Além do presidente municipal Josman Neri, foram para esta reunião os pré-candidatos Dr. Jasone Silva, Dr. Rodrigo Damasceno, vereador Ezi Aragão, e da diretoria, Enivaldo do Ó, Tadeu Moreira, Evandro Dias.

Teremos que aguardar o resultado desta reunião desta quinta-feira (22) para saber como o PT encaminhara as conversas com os outros partidos da Frente Popular.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...