terça-feira, 17 de abril de 2012

Primeira reunião da FPA de Tarauacá

 
Reuniram-se os nesta segunda-feira (16), na sede do PT os partidos que compõe a Frente Popular para uma primeira reunião onde indicará o candidato que irá disputar as eleições deste ano. Participaram o PT, PC do B, PDT, PSB, PSDC  e PTB com respectivos pré-candidatos Dr. Rodrigo Damasceno (PT), Chagas Batista (PC do B) e Chico Batista (PDT).

Uma reunião ampla com a participação de vários membros dos partidos e como já era de se esperar não foi definido nada nessa primeira reunião. Foi feita a explanação das expectativas de todos os  partidos onde todos mostraram interesse em fazer uma aliança sólida capaz de ganhar as eleições e tirar a nossa cidade do caos que se encontra.

Foram colocados em suas falas os anseios e as angústias de cada participante, mas, acima de tudo o desejo de fazer a mudança necessária para que Tarauacá ao completar 100 anos, possa viver um momento de transformação política e social.

Depois de colocar pra fora o que afligia cada membro de partido agora é o momento de partir para a objetividade sem mais delongas e definir quem reuni condições suficiente para ganhar as eleições. Ao passo que interesses menores possam ficar realmente no passado, para que se possa construir uma aliança sadia e equilibrada para ganhar e consequentemente governar bem a nossa cidade.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Termina Prazo para Vistoria de Veículo de Leílão

O 2º Leilão Público de Veículos do município de Tarauacá, que foi realizado no dia 06 de julho, no auditório da Escola de Ensino Médio ...