terça-feira, 24 de abril de 2012

Tarauacá 99 Anos



Abrindo mais um dia de festejos em comemoração ao aniversário de Tarauacá, que completa 99 anos de emancipação política, aconteceu nesta terça (24) a concentração de estudantes, professores e diretores de todas as escolas constituídas no município  além de autoridades para o momento da Hora Cívica em frente a Prefeitura e em seguida a apresentação das fanfarras.

A cada ano que passa existe uma diminuição das atrações promovidas pela prefeitura conjuntamente com as escolas do município. O aniversário que a tempos atrás era esperado com ansiedade por toda a comunidade, para ver as apresentações e representações feitas pelos estudantes das escolas agora se ressume em ato meramente simbólico. A aposta do governo municipal é trazer grandes atrações de renome nacional para se apresentar para o povo e, diga-se de passagem, a um custo muito alto. Mas, é tempo de comemorar Tarauacá merece ter uma festa grandiosa e que toda a população possa aproveitar o grande momento de hoje a noite com o show de fogos de artifício e o grande show da banda da Bahia Araketu, que todos possam aproveitar a festa sem maiores contratempos e se divertindo a valer.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...