quarta-feira, 23 de maio de 2012

Socorro Neri é a nova vice-reitora da Ufac



A Ufac realizou hoje, solenidade de posse do novo vice-reitor da instituição. A ex-secretária de assistência social de Rio Branco Socorro Neri foi escolhida para assumir a vaga aberta em abril.

O Professor Doutor Pascoal Muniz deixou a vice-reitoria da Ufac para assumir a direção de uma fundação de pesquisa do governo estadual. Com a saída dele, a reitora da Ufac, Olinda Batista, escolheu a Professora Doutora Maria do Socorro Neri para assumir o cargo.

Até o início de agosto, uma eleição deve ser realizada para a escolha do novo reitor da universidade. Socorro fica até novembro, fim do mandato da atual reitora. “A Socorro foi indicada por que tem um trabalho muito bom e ótima relação com todos. Nosso objetivo é alcançar a gestão compartilhada, ela vai nos ajudar nisso. Por que eu não tive essa oportunidade, em função de nos primeiros anos sofrer desgastes com ações judiciais e de controle externo”, comentou a reitora.

A atual vice-reitora trabalha na Ufac desde 97. Ela já foi secretária de assistência social de Rio Branco, foi diretora de ensino supletivo e de 2005 pra cá, passou a se dedicar à Ufac. Socorro ultimamente exercia o cargo de diretora de extensão.

Mesmo assumindo em um momento conturbado, como a recente greve dos professores, a doutora acredita que é hora de contribuir e trabalhar pela instituição. “Essa é nossa casa e nós precisamos então contribuir para que ela preste cada vez mais um melhor serviço à sociedade acreana”, disse a nova vice-reitora.

fonte: agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vende-se Uma Casa em Tarauacá