quinta-feira, 28 de junho de 2012

Estudantes de Tarauacá recebem orientação de Trânsito

Nesta quinta-feira (28), foi a vez das escolas "Dr. Djalma da Cunha" e Escola Municipal "Prof. José Augusto", receberem a visita da equipe de Educação de Trânsito, para uma palestra sobre como se comportar no trânsito. Essa iniciativa está sendo bem recebida não só pelos diretores, coordenadores, professores como também pelos alunos das escolas escolhidas neste momento. O detran vai está a disposição das instituições de ensino para continuar ministrando as paletras sobre trânsito. Basta cada escola se programar. Amanhã sexta-feira (29), estaremos no CEDUP, para uma palestra os professores e coordenadores pedagógicos das escolas das redes municipal e estadual de educação.


Primeiramente estivemos na noite de quarta-feira(27), na escola de ensino médio levando a pletra sobre trânsito e álcool zero. toda a clientela do turno da noite foi contemplada. 





No dia seguinte quinta-feira (28), foi feita a palestra para os alunos do turno da manhã e tarde pelo prof. José Lopes da coordenadoria de Educação de Trânsito do DETRAN/AC.



A equipe de Educação de Trânsito esteve com a professora Kelly e a professora Rebeca na escola de ensino fundamental prof. José Augusto de Araújo, onde foram atendidos tanto os alunos do turno matutino como também os alunos do turno vespertino.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...