sexta-feira, 20 de julho de 2012

Governo do Estado entrega equipamentos e visita a Casa de Nazaré


Em mais uma visita ao município de Tarauacá nesta sexta-feira (20), o governador do Acre  Tião Viana (PT), acompanhado do secretário de pequenos negócios Reis e deputados da base aliada fizeram a entrega de kits as primeiras 60 pessoas que participaram do cursos profissionalizante e que a partir de agora tem a chance de montar seu próprio negócio e melhorar sua renda. Segundo o governador em todo o estado serão beneficiadas dez mil pessoas e em Tarauacá serão quinhentas pessoas contempladas e que poderão viver dignamente.
Equipamento da panificadora comunitária

Visita a horta da Casa de Nazaré

Antes do inicio da solenidade, o governador fez uma visita a Casa de Nazaré que tem a marca da dedicação da irmã Nelda, onde já foram entregues os equipamentos para uma panificadora comunitária e foi inclusive anunciado a pedido da irmã um prédio para acomodar os equipamentos.
Em seguida toda a comitiva esteve visitando a horta, que também recebeu ajuda da secretaria e que antes era um terreno alagadiço e que o esgoto corria a céu aberto e recebeu toda uma estrutura para produzir hortaliças para auxiliar no apoio aos trabalhos desenvolvidos pela Casa de Nazaré e pela igreja Nossa Senhora Aparecida, ambas localizadas no bairro da praia.

Todos os investimentos tem um único objetivo, melhorar a vida das pessoas. Acrescentou Tião Viana.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...