domingo, 21 de outubro de 2012

Retomando as atividades


 
 
Depois de 26 dias na Fundação Hospitalar, acompanhando o tratamento de saúde de meu pai o Sr. Rubim Martins Piauhy, 86 anos, retomo minhas atividades nesta semana.

Dentro do meu período de férias, tive que ausentar da cidade para acompanhar o velho Rubim, como costumo chama-lo. Foi um período muito crítico, sair da cidade da gente para ir buscar tratamento fora de domicilio é bastante desgastante, mas, com fé em Deus voltamos vencedores.

A demora em diagnosticar as causas da doença é o que deixa a espera ficar angustiante. Muitos, a grande maioria, dos profissionais do Hospital das Clinicas, age de forma excelente procurando amenizar o sofrimento de seus pacientes. No entanto outros agem como se tivesse que atingir esse ou aquele governo, sem se importar muito com o sofrimento de quem está doente e de seus familiares que buscam um atendimento de qualidade e respostas para seus problemas.

Só quem precisa se ausentar de seu domicilio para buscar tratamento fora é que sabe o quanto é demorado, é dependioso, embora exista toda uma estrutura de pessoal e equipamentos para exames dentro de uma mesma unidade. Falta agilidade de alguns profissionais para amenizar o tempo de espera.

Voltamos graças a Deus, com o estado de saúde de meu pai bastante satisfatório, em um quadro geral estável e evolutivo. Nessa estada na Fundhacre, recebemos a visita de muitos familiares que víamos a muitos anos e outros que nem se quer conhecíamos e fomos apresentados lá. Quero agradecer a todos que oraram pelo meu pai e pediram a Deus pelo seu total reestabelecimento e dizer que Deus atendeu de forma plena e satisfatória. Muito obrigado a todos.

 
 
 
 








 




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...