terça-feira, 27 de novembro de 2012

Atualize seu endereço no Detran


 
Para minimizar os transtornos dos proprietários de veículos e o desperdício com serviço de correios o Departamento Estadual de Trânsito – Detran/Ac está fazendo uma campanha para que todos os proprietários de veículos atualize seu endereço, haja vista que muitas vezes uma correspondência não chega à sua residência porque o endereço está incorreto ou o proprietário mudou-se.

A devolução de correspondência encaminhadas pelo Detran a cada mês aumenta e logicamente tudo isto tem um custo com os correios, para facilitar a sua vida na hora de fazer o pagamento dos débitos de seu veículo ou recorrer de um notificação, procure o Detran, a OCA no guichê do Detran e aqui em Tarauacá procure a 2ª Ciretran, para atualizar seu endereço.

Outro dado interessante diz respeito aos veículos de outro município e até mesmo de outro Estado, o código de trânsito no seu art.232, dirigir veículo sem os documentos de porte obrigatório, está sujeito à multa de 50 UFIR, 3 pontos na Carteira de Habilitação e retenção do veículo até a apresentação do mesmo. Ocorre que em nosso município têm muitos veículos nessa situação e é bom que os proprietários comecem a se preocupar em fazer a transferência do mesmo para nossa cidade, pois a partir do momento que a fiscalização começar a exigir tais documentos vai ficar difícil para correr atrás em cima da hora. Além do que a circulação do veículo é em nosso município, não é interessante que apenas utilizem nossas, maus conservadas vias, e pague o imposto para outro município e outro Estado.

Atualize seu endereço e se for o caso transfira seu o veículo para o nosso município e você terá mais força para cobrar das autoridades os devidos investimentos. Procure a Ciretran para mais informações.
Assista o video da campanha.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...