sábado, 1 de dezembro de 2012

Partido dos Trabalhadores faz sua Avaliação da Campanha

 
O Partido dos Trabalhadores – PT reuniu neste sábado (1), a sua militância, dirigentes e lideranças locais, para fazer uma avaliação da campanha eleitoral. A plenária contou também com a presença do deputado estadual Jonas Lima (PT), do deputado federal Thaumaturgo Lima (PT), do presidente regional do partido Léo Brito e do prefeito eleito Dr. Rodrigo Damasceno (PT).
A ideia inicial era de fazer um balanço de como se deu todo processo eleitoral, discutir os erros e logicamente definir critérios para que não se possa errar na gestão. Todas as pessoas que fizeram uso da palavra se afinaram dizer que o PT foi vencedor em reconquistar a prefeitura após quatro anos afastados. “Agora mais do que nunca é hora de trabalhar muito para retribuir a chance que o povo nos deu”, disse o prefeito eleito Dr. Rodrigo. O partido precisa está coeso na busca de realizações, a população está ansiosa e esperançosa nesse novo momento.
O comprometimento dos deputados, do presidente do regional do PT, do governador Tião Viana (PT), em não medir esforços para ajudar na administração de Tarauacá ficou bem claro nas falas dos participantes.
 


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário