sábado, 17 de novembro de 2012

Duas perdas para o nosso município

 imagem do Blog do Accioly
 

De ontem sexta-feira (16) e hoje sábado (17), tivemos a perda de duas pessoas queridas de nossa comunidade. Na sexta-feira, a conhecidíssima senhora Francisca Rodrigues Lopes, 74, popularmente chamada de “Dona Panca” teve falecimento repentino, embora já tivesse permanecido internada na capital do Estado para tratamento de uma osteoporose, como teve outras complicações foi internada novamente no hospital Dr. Sansão Gomes em Tarauacá, familiares resolveram leva-la novamente até Rio Branco, mas infelizmente “Dona Panca” não resistiu às complicações e veio a falecer.
imagem do Blog do Eurico

Hoje (sábado, 17), tivemos a noticia do falecimento do professor aposentado João Francisco Sobrinho, também morador do bairro da praia. Uma pessoa de coração bondoso, que batalhou bastante para ter uma vida honesta e digna, mesmo enfrentado dificuldades e problemas de saúde conseguiu concluir o ensino superior é verdadeiramente um exemplo para quem busca realizar um sonho.

O Blog do Piauhy, (leia-se Valdir Nery Piauhy), faz com pesar essa pequena homenagem a duas pessoas queridas do bairro da praia que partiram tão cedo e que Deus no soberano tenha-os em um bom lugar e que a família receba todo o conforto necessário nesse momento de dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...