quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Formação de bombeiros mirins


 


 
Aconteceu hoje (12), no auditório do Sinteac, a entrega de certificado de conclusão do curso de Bombeiro Mirim, realizado pelo 7º BEPCIF da regional Tarauacá/Envira. Sob o comando do Ten. Romulo, o corpo de bombeiro de Tarauacá formou 34 alunos no curso de bombeiro mirim no município de Tarauacá. Estiveram presentes a solenidade o Subcomandante do Corpo de Bombeiro do Acre, Cel. Flores Tem. Moisés, autoridades civis e militares, familiares dos alunos e diretores de escola.


 ´Convidados e bombeiros mirins para a solenidade de entrega de certificados
 
Esta é uma importante ação do corpo de bombeiros do Acre, já que atua para a formação não apenas das atividades desenvolvidas pelos bombeiros no dia a adia, mas, para fortalecer o espirito de solidariedade e despertar a cidadania entre os alunos. É um projeto que precisa ser fortalecido e ampliado para que possamos ter no futuro cidadãos conscientes e ativos quanto ao seu papel na sociedade.
Cada entidade governamental ou não governamental que fizer projetos de inclusão estará contribuindo para fortalecer um ambiente de paz e harmonia entre todos da comunidade. É preciso que cada vez mais ações dessa natureza possa está sendo implementada na sociedade, principalmente entre as crianças e adolescentes para que possamos viver outra realidade diferente da que estamos vivenciando hoje. Vamos todos buscar essa interação, governos, sociedade civil organizada pode mais, basta de violência.
 
convidados, pais e bombeiros mirins  

 bombeiros Mirins, perfilados para receber o certificado de conclusão decurso
 

Cel Flores entregando certificado de conclusão de curso a um aluno do curso de Bombeiro Mirim 

Platéia presente na solenidade de diplomação dos Bombeiros Mirins
 
 Professora Francisca Aragão, representando o governo do Acre
 
Comandante do 7º BEPCIF Tarauacá/Envira Ten. Rômulo
 
Subcomandante do Corpo de Bombeiros do Acre Cel Flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...