sábado, 26 de janeiro de 2013

JPT faz palestra de formação



A Juventude do Partidos dos Trabalhadores - JPT, realizou neste sábado (26), no Cedup, uma plenária de formação política para seus militantes. Estiveram presentes para falar sobre a história do partido o Deputado Federal Thaumaturgo Lima (PT), o prefeito Dr. Rodrigo (PT), o presidente da JPT-Acre, Cesário, o vereador Ezi Aragão e membros da Direção Municipal como Carlinho Félix, Di Brito dentre outros.

O objetivo da plenária conforme disse em seu pronunciameto o presidente da JPT de Tarauacá, Adriano Cacau, é busca cada vez mais o fortalecimento, a organização da juventude para debater sobre seus anseios  e propor alternativas para solucionar os problemas enfrentados, criar uma agenda positiva para a juventude.

O prefeito Dr. Rodrigo (PT), lembrou que foi seio da juventude que tudo começou, para que pudesse alavancar sua candidatura a prefeitura de Tarauacá. E isso deve se fortalecer para que cada vez mais a juventude possa esta unida e determinada a fazer as mudanças.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...