quinta-feira, 28 de março de 2013

Feira do Peixe de Tarauacá é considerada um sucesso


 
A I Feira do Peixe de Tarauacá, realizada nos dias 27 e 28 de abril, período que se celebra a semana santa, o que não faltou foi peixe. A estimativa dos organizadores da feira é que sejam negociados em torno de 15 toneladas do produto.
Apesar de muita chuva no primeiro dia, a movimentação da feira do peixe atraiu muitas pessoas à procura do pescado. O governo do Estado, através da seaprof em parceria com a Prefeitura e a Cooptar, organizaram um evento de destaque, já que há muito tempo não via em Tarauacá uma fartura de peixe, propiciando a população uma variedade grande de pescado.

Agora os órgãos públicos envolvidos, os produtores de peixe precisam ampliar a produção para que na II feira do ano que vem esse volume de pescado negociado possa ser ampliado e melhorar logicamente a logística do evento de tanta magnitude.
A Feira foi bem movimentada nos dois dias. As pessoas compareceram e acabaram comprando o peixe tanto para a semana santa com os demais dias. Isso é reflexo de apoio e incentivo dado aos pequenos produtores. Assistência técnica e qualidade na produção são reflexas de investimentos consistentes nesse setor que tem tudo para crescer ainda mais e fortalecer o pequeno produtor rural de nosso município. As imagens abaixam retratam o grande sucesso que foi a I Feira do Peixe de Tarauacá.
 


 
 



 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...