terça-feira, 25 de junho de 2013

Detran realiza leilão de veículos apreendidos

  

 
O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza em Rio Branco, no próximo dia 27 de junho, o segundo leilão do ano para veículos apreendidos. O primeiro foi realizado em Cruzeiro do Sul. A licitação se dará a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria de Produção Agropecuária e Extensão Familiar (Seaprof), situado na Avenida Nações Unidas, 2.660, bairro Estação Experimental.
 
Os veículos estão disponíveis para visitação até a próxima quarta feira, 26 de junho, no pátio situado na Rodovia AC 40, nº 7.513, Bairro Vila Acre, antes da curva do Tucumã, do lado esquerdo, sentido Rio Branco-Senador Guiomard, de segunda a sexta, no horário de 8h30 às 14h30. Não será permitida a visitação no dia do leilão.
 
Cerca de 107 lotes, entre carros, motos e sucatas, estarão disponíveis para serem arrematados. Os bens serão vendidos à vista no estado de conservação em que se encontram, pelo maior lance oferecido. Dessa forma, os interessados deverão examinar os bens no período de visitação.
 
Segundo Sawana Carvalho, diretora-geral do Detran, qualquer pessoa física ou jurídica, pode participar. “É necessário que o interessado apresente o documento de identidade e CPF ou CNPJ. No ato da arrematação, deve ser apresentado também a cópia dos documentos”, informou.
 
Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do leilão. Os compradores dispõem de 30 dias para a retirada do local dos bens arrematados. Porém, cinco dias após a realização do leilão, não será cobrada nenhuma taxa para a retirada dos veículos. Vencido o prazo, os compradores ficarão sujeitos ao pagamento de multa equivalente a 2% por dia de atraso até o limite de 30 dias.
 
(por Jannice Dantas/Assessoria Detran)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...