sábado, 22 de junho de 2013

O Gigante Acordou: Tarauacá faz manifesto



O manifesto deste sábado (22), marcado para as 16h30min, em Tarauacá, começou tímido é verdade, mas aos poucos o número de pessoas foi aumentando e se concentrando na praça municipal. Talvez não tenha sido uma grande multidão esperada pelos organizadores do movimento “TARAUACÁ VEM PRA RUA”, mais por se tratar de um primeiro protesto apartidário realizado na cidade teve uma boa participação da juventude, mulheres, crianças e homens de bem do nosso município.

As palavras de ordens gritadas pelos manifestantes mesmo que tímida com certeza será ouvida pelos nossos governantes que deverão adotar medidas para atender as reivindicações da população como: educação de melhor qualidade, saúde, emprego, menos impostos, mais segurança, melhoria das condições das nossas ruas é um despertar de um povo que já cansou da inércia do poder público em relação aos problemas que estamos enfrentando.

Mais e mais pessoas poderiam aderir esse movimento sejam professores, estudantes, desempregados, empresários, comerciantes, trabalhadores em geral para mostrar que como diz nossa constituição o poder emana do povo e se cada um de nós soubéssemos do nosso poder a corrupção, a falta de respeito com o que é público seria banida da esfera de poder público e o retorno para suprir as necessidades do cidadão seriam cada vez mais respeitado.

O Brasil acordou as reivindicações por melhores condições de vida, contra a corrupção tem colocado milhares e milhares de pessoas nas ruas por esse país afora pedindo que se dê um basta a tudo que contribui para o atraso do nosso Brasil. Desvincular os movimentos populares de partidos políticos em minha opinião é um aviso das ruas que os mesmos precisam reformular suas posturas e prestar mais atenção às necessidades dos cidadãos. Poderia ficar me expressando através de palavras por horas, mas, tem imagens abaixo que mostram com mais precisão os anseios do nosso povo.
 








 










 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...