quinta-feira, 8 de agosto de 2013

PROPINODUTO DOS TUCANATOS

 
 
Muito tem se noticiado na imprensa nacional e pouco tem-se comentado nas redes sociais a respeito do PROPINODUTO DO TUCANATO que governa o Estado de São Paulo a 20 anos. Basta irem na televisão e dizerem que é engano, que não houve nada disso e parece que as pessoas acreditam nessas desculpas. Os sites do acre até mesmo quando acontece um incidente como no caso do princípio de incendio na maternidade querem logo encontrar um culpado (o governo) no entanto não sitam uma linha a respeito desse escandalo que está explodindo em São Paulo por conta do propinoduto dos governos do PSDB. Não se omitam. O que é errado deve ser considerado abominável e quem não concorda com qualquer tipo de corrupção deve se manifestar e dizer um basta a tudo de podre que permeia as instituições brasileiras. (com exceção).
 
Os brasileiros precisam está vigilantes para que as nossas autoridades que nos representam tenham zelo com o dinheiro público. O gigante parece que adormeceu novamente. O Brasil precisa acordar e permanecer atento para que os demandos praticados sejam devidamente apurados e que possa servir de exemplo para os ditos "salvadores da pátria".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...