domingo, 3 de novembro de 2013

Políticos que lutaram pela volta do horário terão que se explicar, diz Viana

A volta do fuso horário do Acre divide opiniões nas redes sociais.
 
Da Redação da Agência ContilNet
Senador Jorge Viana (PT)
Senador Jorge Viana (PT)
O senador Jorge Viana (PT) voltou a usar sua página no Facebook para falar do restabelecimento do antigo horário do Acre, onde o estado e parte do Amazonas voltarão a ficar 2 horas a menos que Brasília (-3 horas no horário de verão).

Jorge Viana diz que um grande número de pessoas o procuram para comentar sobre o tema.

“Não é por nada não, mas estou impressionado com a quantidade de pessoas que me abordam e que comentam sobre a mudança do horário no Acre. Hoje mesmo, no cemitério, um mundo de pessoas vinha falar comigo perguntando sobre essa questão do horário e lamentando o fato de o Acre, a partir do dia 10 de novembro, ficar com 3 horas de diferença em relação ao resto do Brasil. Fazia tempo que eu não via um tema dominar tão fortemente as conversas por aqui“.

O senador petista diz que agora não tem volta e que os políticos que lutaram para a volta do horário antigo vão ter que se explicar.

“Já falei antes que agora não tem jeito. Vamos ter que encarar a situação. Mas penso que os políticos que fizeram dessa questão uma batalha eleitoral contra o Tião e todos nós vão ter que se explicar muito. Só não vale virar batalha eleitoral de novo.O Acre precisa cada vez mais da nossa união. Com hora certa ou hora errada,temos que seguir lutando por nossa terra”, disse.

A volta do fuso horário do Acre divide opiniões nas redes sociais. O internauta Marcio Greid se mostra indignado com a volta do horário.

“Essas pessoas que votaram a favor da mudança de horário estão muito longe da realidade de nosso estado. resumindo em vez de irmos pra frente estamos indo pra traz.”

Já João Lucas da Silva aprova o restabelecimento do fuso horário.

“Jorge Viana, quem são essas pessoas que lhe questionam a volta do horário? Sua família? Por que pelo que vi a maioria das pessoas do Acre voltou pela volta do verdadeiro horário do Acre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...