sábado, 14 de dezembro de 2013

Prefeitura intensifica operação tapa-buraco



A Prefeitura de Tarauacá esta intensificando os serviços de tapa-buraco nas ruas com situação mais crítica do nosso município. Utilizando asfalto quente dar para perceber uma melhora significativa em relação ao mesmo serviço feito utilizando tijolo (concreto) com areia. Neste sábado (14), os serviços estão concentrados na Rua João de Paiva, próximo à escola Rosaura Mourão.


 
Diante de uma malha viária comprometida, as ruas de nossa cidade têm se deteriorado a cada dia. É visível que se precisa de um projeto amplo e consistente que melhore a infraestrutura urbana de nosso município. Aos poucos a gestão parece que vai encontrando caminhos para melhorar nossa malha viária. A operação tapa-buraco com asfalto quente é sem sombra de dúvida o mais viável, levando-se em consideração a custo benefício.

Depois de passar pelo crivo da justiça em relação ao processo de cassação que culminou com a absolvição do prefeito Rodrigo Damasceno (PT) e Chagas Batista (PC do B) e mais ainda a recepção de acolhida na ultima quinta-feira (12) por parte da população, espera-se realmente grandes transformações tanto no modo de administrar como também na forma de administrar. Os gestores precisam está mais próximos da população, sejam recebendo críticas, elogios, sugestões, para cada vez mais fazer um trabalho que melhore a vida de nossa gente.

A comissão nomeada para elaborar a proposta do concurso público, precisa de imediato dar conhecimento a população de quando deverá sair o edital, quantas vagas serão ofertadas. Será mais uma bandeira de campanha sendo realizada, já que a mais de dez anos a Prefeitura não realiza um concurso público (o último que teve foi em 2001, na gestão do Dr. Jasone). Depois de um ano de governo arrumando a casa, colocar a Prefeitura adimplente para receber recursos, é hora de planejar ações quem venham a beneficiar a nossa cidade como um todo e consequentemente nossa população.

 












 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...