domingo, 8 de dezembro de 2013

Visitando e vacinando o rebanho

 
No sábado (7), fui levar um vacinador profissional para vacinar o pequeno rebanho dos meus irmãos que moram no rio muru. Como é obridatório todos os anos nos meses de maio e novembro fazer a vacinação do gado contra a febre aftosa, aproveitamos para vacinar também contra a Raiva, Carbrunco e Brucelose, esta ultima requer mais cuidado por parte manuzeia a vacina.
 
Foi uma viagem rápida, porque tivemos que voltar no mesmo dia. Mas, é sempre uma boa oportunidade para respirar novos ares. As imagens abaixo demonstram melhor do que palavras o quão é bom fazer uma viagem a zona rural da nossa cidade. As pessoas chegam para ajudar e cada um quer fazer o melhor e o trabalho flui com mais rapidez é a solidariedade que as comunidades rurais têm com naturalidade, bem diferente dos que moram na cidade que em muitas ocasiões é cada um por si e não se importa com o outro.
 
 













 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...