sábado, 22 de março de 2014

Uma conversa com o Sibá


 
Ontem sexta-feira (21), estivemos reunidos no Cedup, com o Deputado Federal Sibá Machado (PT), para uma conversa a respeito de seu mandato e o cenário politico nacional. Conseguimos reunir companheiros que estavam afastados do partido e que não vinha mais militando por várias razões que não vale a pena citá-las. Entre esses companheiros estava o Doutor Jasone, uma pessoa que externa a simplicidade de uma forma intensa como poucas pessoas que conheço.
 
 

Mas, voltando a nossa conversa com o Sibá, podemos perceber que o domínio do que está acontecendo no cenário nacional é algo impressionante. Expôs sobre uma temática que está dominando as discursões no Congresso Nacional que é o Marco Civil Regulatório da Internet. As discursões segundo o deputado apontam para duas vertentes que envolvem as empresas de telecomunicações e os fornecedores de internet. Onde se busca quantificar e qualificar, ou seja, custo e qualidade em tabelas progressivas. Dependo do assunto acessado o valor a ser pago seria diferenciado, assunto sem muita relevância custaria “X”, assunto com maior relevância “X+Y” e também conforme a qualidade do sinal oferecido, que na visão do Sibá essa é uma forma totalmente equivocada dos princípios que os percussores da internet idealizaram com a universalização das informações. O deputado defende uma internet de qualidade e que todos os acessos sejam amplos, sem restrições e sem pagar a mais por isso. Outro fato é onde os conteúdos postados na rede seriam armazenados para que não houvesse espionagem por parte de grandes potências.

No cenário politico fez um breve histórico sobre o crescimento do partido e a necessidade e a importância de continuar crescendo e pra isso o Partido dos Trabalhadores precisa investindo na qualificação e na ampliação de novos quadros. A unidade do partido é de fundamental importância para continuarmos crescendo e avançando nas conquista que o Brasil e o Estado do Acre têm alcançado nos últimos anos.


 
Em uma breve participação o médico Jasone Silva, falou do orgulho e a satisfação em tê-lo como deputado, pois tem representado não só o Acre, mas, serve de referencia para o Brasil. Quero deixar aqui o meu apoio a sua candidatura a reeleição Sibá, mesmo sabendo que é muito difícil transferir votos, mas vou levar seu nome a onde eu for, por que quero ver você voltar e continuar fazendo esse belo trabalho que você vem fazendo, finalizou Jasone Silva.
 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...