sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

 Montagem do hidrômetros

Funcionários da Empresa PRÁTICA montando os medidores de água
                                Luiz Paulo empresa PRÁTICA       Paulo Bento engenheiro do DEAS

                                     Engenheiro Paulo Bento       Gerente do DEAS Tadeu Moreira

Começaram hoje (sexta-feira) 11 de fevereiro de 2011, os trabalhos de implantação de dois projetos que o governo do Estado destinou nesse primeiro momento para o município de Tarauacá. Serão duas frentes de trabalhos uma na AMPLIAÇÃO DA REDE DE AGUA, serão 9.916 metros de rede, e outra referente a instalação padronizada de hidrômetros.
Segundo o engenheiro do DEAS responsável pela regional do alto Juruá o Sr. Paulo Bento, nesse primeiro momento serão atendidas em 100% as residências do nosso município com serviço de ampliação da rede de água e colocação dos hidrômetros e os usuários não precisam se preocupar com pagamentos de taxas, pois tudo é a custo zero para o consumidor, ou seja, enquanto durar os serviços que tem como prazo de execução seis meses, todas as ligações de água juntamente com os hidrômetros serão bancadas pelo Governo do Estado. Paulo Bento, informou ainda que aonde houver ligações sem registro, ou seja “clandestina”, os usuários podem procurar a gerência do DEAS para fazer a sua regularização sem nenhum prejuízo para o mesmo.
A empresa responsável pela ampliação da rede de água e instalação dos hidrômetros é a PRÁTICA ENGENHARIA LTDA, cujo gerente de contrato o Sr. Luiz Paulo, informou que os trabalhos começam de imediato no bairro de Corcovado, onde atingirá 100% dos consumidores daquela localidade.  
O gerente do DEAS em Tarauacá, Tadeu Moreira, nos informou que serão atendidos todos os bairros de nossa cidade com ampliação da rede e instalação de hidrômetros. Segundo Tadeu haverá uma melhora substancial na oferta de água tratada e com a instalação dos medidores diminuirá o desperdício por parte dos usuários que irão pagar conforme usarem o produto como é feito com a energia elétrica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...