quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Walter Prado pede turno único para servidor do Executivo

Imprimir E-mail

10-Fev-2011
O deputado Walter Prado (PDT) usou a tribuna nesta quarta-feira, 9, para parabenizar o Ministério Público Estadual e o Poder Judiciário pela execução de projeto de lei de sua autoria que cria a jornada de sete horas corridas para os servidores públicos.
Prado defende a aprovação deste projeto e sua implantação também no Poder Executivo, pois segundo ele, isso iria melhorar a qualidade de vida dos servidores, que teriam a tarde livre para exercer outras atividades e até mesmo estudar ou freqüentar uma academia de ginástica.
politica_100211_8.jpg
PARLAMENTAR defende jornada de
sete horas para funcionários públicos
“Trabalhando das 7 às 14 horas, o servidor poderia executar sua rotina de trabalho sem prejuízo ao contribuinte e a, partir deste horário, trabalhariam apenas os plantonistas e os que possuem cargos comissionados, portanto, com melhores salários”, explicou.
O parlamentar argumentou que, além da economia de luz, materiais de limpeza e até do cafezinho, o Governo iria contribuir para com a tranqüilidade do trânsito. No entender de Prado, a mudança na jornada de trabalho em nada afetaria o atendimento ao cidadão, principalmente diante do retorno ao antigo horário que vai deixar o Acre permanentemente com duas horas a menos do que Brasília e os grandes centros financeiros.

fonte: pagina20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...