quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

PT 31 anos de história


Hoje 10 de fevereiro, o Partido dos Trabalhadores comemora seus 31 anos de existência onde a força principal é a sua militância. Os avanços conquistados pelos governo que tem o PT a frente tanto a nivel Nacional como a nivel Estadual, ainda são poucos para um partido que sempre lutou e deu enfase a melhoria de vida da maioria da população que sempre ficou a margem da sociedade conservadora.

Como disse Ricardo Weg do portal do PT " A grande força do PT não está nos seus governos, não está nos seus parlamentares, e nem nos 60 mil dirigentes, a força do PT está na sua militância, está na vibração, quando nosso militante vai às ruas, e disputa politicamente cada passo". A valorização de cada militante é portanto, a única maneira para que o PT seje um partido de massas, envolvendo a juventude, os movimentos sociais, os movimentos sindicais, de onde o PT surgiu como força politica.

O Diretório Municipicipal do Partido dos Trabalhadores aqui do municipio, está se planejando para fazer as comemorações para mais adiante, momento em que as questões internas estajam resolvidas. O presidente do DM Josman Neri, adiantou que o partido passa por uma fase de organização tanto na parte estrutural que é a locação de um prédio para servir de sede para o partido quanto na parte institucional como atos de novas filiações e reformulação de lista de filiados para o TRE.

Nessa Perspectiva ficamos no aguardo de novas novidades para que a militância o PT possa ainda comemorar essa nova fase do partido diante do vai ser proposto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...