segunda-feira, 28 de março de 2011

Acrianos passam a ter horário improvisado a partir de hoje

Seg, 28 de Março de 2011 08:44

Com novo horário decretado por Tião, as escolas da rede pública passam a funcionar com apenas uma hora de diferença para Brasília.
Como o Senado ainda não homologou o horário escolhido por votação em referendo, que deu ao Acre a volta do horário de 2 horas a menos com relação a Brasília, o governo do Acre decidiu por decretar um novo horário para os estudantes.
Com novo horário decretado por Tião, as escolas das redes estadual e municipal de ensino abriram as portas na manhã desta segunda-feira, 28, para todos os alunos no Acre com apenas uma hora de diferença para Brasília.
Pela manhã as manhã e alunos ganharam uma hora a mais e não precisam mais acordar de madrugada para fazer o café e levar os filhos as escolas. O turno da manhã começa a partir de agora às 8:00 e termina às 12:20 e o turno da tarde começa às 14:00 e termina às 18:00, ainda com sol.
Alguns estabelecimentos comerciais também aderiram a este horário improvisado.

Salomão Matos - da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...