quinta-feira, 31 de março de 2011

Nilson Areal e Jairo Cassiano são reconduzidos à Prefeitura de Sena

Apesar da chuva que atingiu com intensidade o município na tarde de hoje, dezenas de pessoas acompanharam a cerimônia.
 
Edinaldo Gomes, da Agência ContilNet
Após serem reconduzidos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, Areal e Cassiano saíram em passeata até a sede da Prefeitura acompanhados de eleitores
Após serem reconduzidos aos cargos de prefeito e vice-prefeito, Areal e Cassiano saíram em passeata até a sede da Prefeitura acompanhados de eleitores

“Hoje começa uma nova etapa na história da nossa cidade”. Foi com essa frase que Nilson Areal (PR) abriu seu discurso depois de ter sido reconduzido ao cargo de prefeito de Sena Madureira por volta de 17h30 desta quarta-feira (30). A cerimônia ocorreu na Câmara de Vereadores, sendo dirigida pelo presidente, Dinho Nascimento (PT). No mesmo ato, Jairo Cassiano (PDT) também foi reempossado na função de vice-prefeito.

Apesar da chuva que atingiu com intensidade o município na tarde de hoje, dezenas de pessoas acompanharam a cerimônia. Entre as quais, familiares de Areal e Cassiano, simpatizantes e ex-secretários.

A solenidade começou com o primeiro-secretário da Câmara, Mano Rufino (PR), lendo o ofício do juiz eleitoral da 3ª zona, Robson Ribeiro Aleixo, que solicitava do presidente da Casa a recondução imediata dos dois, conforme já havia sido deliberado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Visivelmente emocionado, Areal continuou seu pronunciamento reafirmando o que tinha dito quando foi absolvido pelo TSE. Segundo ele, reassume a Prefeitura de Sena sem guardar mágoa de ninguém. “O tempo se encarregará de apagar todo o sofrimento por que passamos. Agora é hora de unir forças e renovar as esperanças de nosso povo. Acredito que nessa história toda os moradores foram os mais prejudicados. Hoje a Justiça foi feita”.

Para Cassiano, esse é o momento de solicitar ajuda do governo do estado e da bancada federal para que as obras voltem a acontecer na cidade. “Sabemos o tamanho da responsabilidade que temos pela frente. Essa vitória é de nós. Não vamos em hipótese alguma pagar o mal com o mal, mas sim lutar para dar uma nova cara a Sena Madureira”.


fonte: contilnet.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...