terça-feira, 15 de março de 2011

Para muitos, agora é que começa os trabalhos


Depois seis dias seguidos de festas na terra do abacaxi, agora é hora de colocar a mão na massa e trabalhar muito para que as coisas aconteçam em nossa querida cidade.

Os planos do governo do Estado, em dinamizar a administração pública e colocar o governo perto da população é algo sem dúvida muito esperado por nossa gente. Acontece que em nada foi alterado desde a visita do governador Tião Viana (PT) e sua equipe de secretários e gestores no dia 15 de janeiro.

O governo municipal, engessado por uma administração focada somente em folha de pagamento, não consegue imprimir um ritmo de conservação da infra-estrutura da nossa cidade, bem como nas outras áreas que podem atender de forma ampla a população carente. Se formos falar das muitas distorções que acontece em nossa cidade levaríamos um bom tempo para expressar as angústias que temos por não ver um ritmo acelerado nas ações que o município pretende fazer para nossa população.

Se agirmos sem fanatismo político e sem ideologia exacerbada poderemos sim fazer uma análise critica sem demagogia da situação que se encontra nosso município. A cada governo que toma posse a esperança de melhoria das condições vida da população aumenta, mas, com o passar do tempo e as coisas não acontecem como prometido, essa esperança torna-se frustração. Nesse embalo o tão prometido concurso público da Prefeitura de Tarauacá vai se tornando uma perspectiva cada vez mais longe para aqueles que já acreditaram tanto. Anunciado por diversos blogs, inclusive por este, resto-nos somente esperar que desta vez realmente acontece a divulgação do Edital.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...