sexta-feira, 4 de março de 2011

Porta de Entrada do Municipio






Com o itenso inverno, o nosso município apresenta as suas deficiencias em sua parte estrutural. É ruas que não tem acesso, no centro da cidade a lama toma conta das ruas.
O porto de acesso de quem vem do bairro do corcovado e do município vizinho Feijó, enfretam um verdadeiro tormento para percorrer um trecho de pouco mais de 50 metros. É preciso que se faça uma intervenção no sentido de melhorar definitivamente a rua Elpidio de Andrade, para acabar com esse transtorno.
Uma retroescavadeira do Deracre tenta amenizar a situação do local onde a balsa atraca para embarque e desembarque de carros e passageiros, mas, a medida em que sobe e desce acaba piorando a situação da rua que está bastante detereorada.
De uma forma geral a infra-estrutura da nossa cidade é uma vergonha para nossos administradores, quem acaba se prejudicando no seu direito de ir e vir garantido pelo Constituição é a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...