sexta-feira, 8 de abril de 2011

Tarauacá não avança.


É triste e difícil para qualquer tarauacaense, que gosta realmente dessa cidade observar que os projetos de melhorias de vida da população prometidos pelos nossos governantes não avançam de maneira que esperamos. Em dois meses já tivemos mudanças no comando do poder público municipal. O governo do Estado estará nesta sexta-feira em nossa cidade, para visitar comunidades rurais do município e o programa de melhorias de infra-estrutura nas ruas de Tarauacá e a concretização de fato da fábrica de compensados será que teremos respostas para tranqüilizar a nossa população? E como serão esses investimentos já que o poder executivo municipal esta nessa indefinição? O governo irá fazer de forma direta?

Diante desses e de muitos outros questionamentos a nossa cidade passa realmente por um momento de incertezas. Sabemos dos problemas enfrentados pela população e sabemos também quem se propôs resolvê-los. Andar pelas ruas da cidade da uma dimensão exata dos problemas de infra-estrutura que o município vem sofrendo há muito tempo, é esgoto a céu aberto, ruas esburacadas e muitas sem pavimentação, lixo nas ruas, etc. Mas falta também uma atitude mais enérgica por parte da população em cobrar os seus direitos, é preciso que pessoas procurem as autoridades constituídas para reivindicar as ações que já foram proteladas por muito tempo.

Já tenho feito algumas postagens neste blog, falando na necessidade de tomarem providências para que as coisas realmente aconteçam e o que ouve é muito discurso e pouca ação prática para solucionar os problemas. Ficamos reclamando por conta das coisas não acontecer, mas, de fato quando somos chamados para discutir os problemas não comparecemos ou não nos posicionamos de forma rígida e incondicional diante das ações que precisam ser feitas para melhorar a vida em comunidade e sanar os tantos problemas sociais e estruturais do nosso município.     
   

Um comentário:

  1. Valdir rapá, tu é cégo ou tu é cotra ao Vando! Porque tu falar que as ruas de TK estão esburacadas, esgoto a céu aberto e MUITAS RUAS SEM PAVIMENTAÇÃO... é brincadeira tu falar isso cara... sabemos que temos problems como em todo lugar do MUNDO, mas não é dessa forma que tu prega e tu sabe disso. Vivemos em TK, no ACRE e no BRASIL e não na EURÓPA que tem a qualidade de vida excelente.
    Quem é o slavador de TK?
    Quem é o melhor nome pra assumir e fazer o MELHOR?
    Será que é o pai da preguíça?
    Estamos passando por problemas sim, mas boa parte da difamação de TK, é feita por tarauacaenses como você e outros que ficam diáriamente falando esse tipo de coisas que só fazem denegrir a imagem de nossa cidade, isso também envergonha a população.
    Critique, mas também reconheça os benefícios que foram feitos e que a maioria sana reconheceu nas ultimas eleições.

    ResponderExcluir

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...