sábado, 7 de maio de 2011

Examinadores de Trânsito fazem testes para os novos motoristas em Tarauacá

Estiveram nesta sexta-feira (06) em Tarauacá os examinadores do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/AC, sob a presidência de Raimundo de Souza Peres, para aplicar os testes prático e teórico. Veio uma equipe da 1ª Ciretran de Cruzeiro do Sul, para dar suporte na aplicação dos testes. Pela parte da manhã estiveram no final da Av. Tancredo Neves, fazendo o teste prático para quem foi aprovado na prova escriva da banca passada e as seis horas da tarde, no Instituto São José, foi aplicada a prova teórica para 67 novos candidatos a tirar sua CNH.
A preparação destes novos condutores de veículos automotores, aqui em Tarauacá, quem estar encarregado da formação e Centro de Formação de Condutores – C.F.C – Soares, do já conhecido Omar Sérgio. E relação aos municipio de Cruzeiro do Sul e Rio Branco, o processo de conclusão da CNH ainda é muito demorado, pois dependemos da vinda de medicos desses municípios como também dos examinadores para aplicação das provas. Dessa forma vamos caminhando e já temos muitas pessoas habilitadas em nossa cidade. Com o esforço de todos avançaremos no sentido de melhorar a cada dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...