sexta-feira, 6 de maio de 2011

Secretaria Municipal de Saúde quer vacinar 8 mil pessoas em Tarauacá

 



A Secretaria Municipal de Saúde iniciou dia 25 de abril a CAMPANHA DA INFLUENZA passando pelo DIA D (30 de abril) da Mobilização Nacional. A referida campanha é estendida até o dia 13 de maio, sendo que a partir do dia 04, os profissionais da rede de saúde iniciaram um trabalho de busca ativa, ou seja, procurar nas residência as pessoas faltosas às campanhas. Vale ressaltar que a VACINA CONTRA A INFLUENZA oferece imunização contra os vírus: H1N1, H2N3 E INFLUENZA B (gripe comum).
 
O objetivo da campanha em Tarauacá é vacinar 2.027 crianças de 6 meses a menor de 2 anos, 997 gestantes, 339 trabalhadores em saúde, 2240 indígenas e 2.259 idosos, totalizando 7.861 pessoas no município. Portanto para alcançar as metas pactuadas os profissionais necessitam do apoio incondicional da população, comparecendo aos Postos de Vacinação e permitindo a entrada dos vacinadores em suas residências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Termina Prazo para Vistoria de Veículo de Leílão

O 2º Leilão Público de Veículos do município de Tarauacá, que foi realizado no dia 06 de julho, no auditório da Escola de Ensino Médio ...