sexta-feira, 29 de julho de 2011

Petecão não tem jeito mesmo!


Depois de criticar o empréstimo adquirido junto ao BNDES pelo Governo do estado, o Senador Sérgio Petecão chegou meio sem graça ao 1º encontro estadual de Piscicultores do Acre. O motivo do receio do mesmo, se dar por conta de que grande parte dos recursos são para investimentos no setor.

Petecão apareceu no encontro meio sem graça, depois fez críticas em seu Twitter, dizendo que setores do governo estariam tentando manchar sua imagem junto a categoria.

Hora! Se o próprio Senador, deu depoimentos de ser contra o empréstimo. O mesmo alegava que o Acre estaria se afundando em dividas. Petecão é muito desconhecedor das questões financeiras, se o Acre não estivesse em condições de pagar um empréstimos dessa natureza; como diz o mesmo, o BNDES não teria o feito.

Petecão está perdido no senado e busca uma saída por qualquer parte. O mesmo está se isolando de grande parte das lideranças da oposição, que segundo alguns; já perceberam a esperteza do cabeçudo.

Vejam um trecho da matéria publicada no Blog do deputado Moises Diniz, que fez uma bela crítica a postura do Senador.


"Badeco: pessoa que faz tudo que os outros mandam. Pau-mandado. Empregado. Geralmente é aquele assistente geral que realiza todo tipo de serviço, que na maioria das vezes, são os piores serviços, que ninguém está disposto a fazer."


É uma pena que Petecao, depois de ficar 12 anos como deputado, dos quais 8 anos como presidente da Aleac (caso único no Brasil), indicado por Jorge Viana, agora chama os deputados de badecos.

Obrigado, Petecão, pelo respeito com a gente, seus ex-colegas deputados. Nós podemos divergir, mas eu jamais vou te desrespeitar. Acho que você não é um badeco do Gilbeto Kassab ou da Dilma.

Você é senador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...