quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PC do B é partido de aluguel’, diz líder do PSDB




Líder do governo diz que Rocha cometeu “ato de desequilíbrio”

Líder tucano na Aleac: 'Perpétua precisa ser mulher e colocar rabo entre as pérnas'. PCdoB fala em ato de desequilíbrio (Foto: Odair Leal/Agência Aleac)


O líder do PSDB na Assembleia Legislativa, Major Rocha, disse que o “PCdoB é partido de aluguel” dentro da Frente Popular do Acre (FPA). Segundo o deputado, os comunistas ensaiam candidatura própria à Prefeitura de Rio Branco, mas a palavra final ficará com o Partido dos Trabalhadores.

O tucano trocou farpas na sessão desta terça-feira, 23, com o líder do governo na Casa, Moisés Diniz (PCdoB). Rocha foi o primeiro a tocar no assunto das Eleições 2012. Rocha fez citação à conferência do PCdoB realizada sábado, 20.

O líder do PSDB criticou declaração da pré-candidata Perpétua Almeida segundo a qual “a oposi8ção atirou com pólvora molhada e despertou uma leoa”. Para Rocha, a deputada não pode justificar sua candidatura com base na oposição.

Em um tom duro, o tucano afirmou que Perpétua precisa ser mulher e “colocar o rabo entre as pernas”. A declaração revoltou Moisés Diniz que a considerou como um ato de desequilíbrio. “O partido do deputado tem dois nomes à frente das pesquisas e vem atacar o PCdoB”, disse ele.

Diniz pediu para o tucano pedir desculpas ao PCdoB e à deputada Perpétua Almeida; Rocha não fez o pedido de desculpas nesta terça. O líder do governo considerou a fala do oposicionista deselegante e que não pode ser feita nem contra um homem.      

Major Rocha critica o PCdoB ao dizer que a legenda “arrota, arrota, arrota, mas no final vai miar com a decisão do PT de ser a cabeça de chapa”. “O PCdoB vai ter que se contentar, no máximo, com a vice.”

fonte: agazeta.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Termina Prazo para Vistoria de Veículo de Leílão

O 2º Leilão Público de Veículos do município de Tarauacá, que foi realizado no dia 06 de julho, no auditório da Escola de Ensino Médio ...