segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Plenária Estadual do PT

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou no sábado (17), no auditório da Secretaria de Educação uma Plenária de Avalição do Governo e as perspectivas políticas para o ano que vem. Todos os 22 (vinte e dois) municípios se fizeram representar nesta plenária. Buscando estimular a militância do partido o Senador Jorge Viana (PT/AC) deixou uma mensagem de otimismo e que é preciso ter um olhar sempre pra o coletivo e não buscar as conquistas para o individual pediu a união de todos para o Projeto da FPA seja vencedora nas eleições de 2012.
O governador Tião Viana (PT) mostrou um panorama das realizações do governo no ano de 2011 e as perspectivas para o ano que vem. Deixando sempre bem claro que o governo irá trabalhar sem parar para alcançar seus objetivos e atender a maioria da população.
Foi uma Plenária que deixou a militância do Partido dos Trabalhadores revigorada para os embates políticos. Com o auditório lotado e um misto de euforia e alegria proporcionada pela JPT (Juventude Petista) foi feito o encerramento da plenária pelo presidente do PT regional Léo Brito.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...