quarta-feira, 13 de junho de 2012

PT vai realizar convenção no dia 23 no bairro Montanhês

Ter, 12 de Junho de 2012 20:43 RUTEMBERG CRISPIM
Convenção PT



















O Partido dos Trabalhadores (PT) vai realizar sua convenção no dia 23 de junho, um sábado, na escola Pedro Martinello, no bairro Montanhês. A data do evento foi anunciada na manhã de hoje, pelo pré-candidato da Frente Popular do Acre (FPA), à Prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre e pelo presidente da executiva municipal do PT, André Kamai.

“Nesse dia queremos reunir nossa militância, a comunidade e os nossos simpatizantes para uma grande festa onde vamos oficializar o nome de Marcus Alexandre e Márcio Batista para a disputa da Prefeitura de Rio Branco. Será, com certeza, uma grande festa”, afirmou Kamai.

O pré-candidato à Prefeitura de Rio Branco pela Frente Popular, Marcus Alexandre, disse que a militância e os dirigentes do partido estão animados. Para ele, o período da pré-campanha foi importante para definir metas e traçar estratégias.

“Agora vamos esperar o momento certo da campanha para que possamos ir às ruas, visitar as famílias, levando nosso projeto para nossa cidade, caminhando sempre ao lado do povo. Queremos fazer uma campanha animada, ouvindo nosso povo e valorizando nossa militância”, informou.

Durante a convenção também serão apresentados os candidatos do partido que vão disputar uma vaga na Câmara de Rio Branco. Outros partidos da Frente Popular também devem participar da convenção.

fonte: agazetadoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...