sexta-feira, 15 de março de 2013

Governador entrega 558 títulos de concessão de direito real de uso aos moradores do Caladinho

Sex, 15 de Março de 2013 05:27 Agazeta
Tiao 1503Após seis anos morando no Caladinho, a comunidade que surgiu de uma invasão de terras, a professora Rosângela Mota e outras 557 famílias podem celebrar o novo começo de suas histórias nesta quinta-feira, 14, ao receber das mãos do governador Tião Viana o Título de Concessão de Direito Real de Uso.
 
“Por muitas vezes eu ouvi das pessoas que o título entregue pelo governador Tião Viana em ano passado [em agosto] não tinha validade, que era ludibriação do governador Tião, que era uma estratégia política e hoje a gente vê que o governador honra com aquilo que ele fala. Ele não é pessoa de duas palavras. Quando ele falou que ia nos honrar com esse título, ia arrumar nosso bairro e hoje a gente vê a luz no fim do túnel, a gente acredita”, disse Rosangela Mota.
 
A professora participou da solenidade simbólica de entrega dos documentos que aconteceu na Casa Civil, na manhã desta quinta-feira e contou com a presença de moradores do Caladinho, prefeito Marcus Alexandre e dos deputados Élson Santiago, presidente da Aleac; Astério Moreira; Edvaldo Souza; Jamyl Asfury, Lira Morais, Walter Prado e dos vereadores Raimundo Vaz e Antônio Morais.
 
fonte: agazetadoacre.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Nível do Rio Acre continua subindo e alcança 16,74m no início desta segunda Publicado   8 minutos atrás  em   27/03/2023 Por   Da redação ...